Tudo sobre designer e PC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Calculadora de Pangya (editada por mim ;D)
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeTer 25 Jan 2011, 17:55 por Admin

» Sheegueei õ/
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeTer 25 Jan 2011, 17:54 por Admin

» Combat Arms Hack.
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:27 por Admin

» Seven Transformation Pack 3.0
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 11:52 por Admin

» PhotoScape 3.5 Dowload
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 16:57 por Number_ADM

» Download Photoshop CS5 SE LITE
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 18:48 por Admin

» Regras Oficiais.
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 12:27 por Admin

» Recrutamento para a STAFF.
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 11:31 por Admin

» Meus Contatos
Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 14:04 por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Sex 10 Dez 2010, 17:05

Calculadora de Pangya (editada por mim ;D)

2 participantes

Ir para baixo

Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Empty Calculadora de Pangya (editada por mim ;D)

Mensagem por xDeathCool Seg 24 Jan 2011, 18:25

Pangya é um jogo online de Golf...
Qualquer coisa da uma olhada no google ;D

Salve galera õ/ - primeiro poost aKi ;X

intãao todos vãoo achar q já devem conhecer essa calculadora,
Sim , vcs conhece, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, booa notiicia
Eu adicionei uma conta que faltava ( no final vc tinha q pegar o numero e dividir por 0.217 pra saber quantos Y pro lado ;x ),
Agreguei essa conta na calculadoora , Muitoo mais prático , assim demora menos tempo pra calcular *--*
Assim o resultado Já é a distancia em Y.



-Tutorial-
Simples e Util , Essa calculadora proporciona Tacadas perfeitas , Mais claro tudo depende de VC Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Wink">

Youtube
A Calculadora é basicamente a mesma , mas no final nao e necessaria a conta Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Wink">

-Download -

megaupload.com 8MPWI1VG

-Scan-
Clique aqui



Valeeo *-* .

Sem Flames, se não souber usar me manda pm xD

xDeathCool

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Calculadora de Pangya (editada por mim ;D) Empty Re: Calculadora de Pangya (editada por mim ;D)

Mensagem por Admin Ter 25 Jan 2011, 17:55

Tópico Fechado
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://designerpc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos